A Agência

"Uma boa agência é sócia nos objetivos do seu cliente. Procura trabalhar para alcançá-los. Para que isto ocorra, ela se transforma em assessora, em conselheira, se intera das características do negócio, se envolve, passando a ser parte integrante desta associação de interesses, recebendo apenas pelo que faz."

Prof. Roberto Corrêa - 1997

Quem Somos

A B2Work - Propaganda e Marketing é uma agência que surgiu em 2002 do desejo de oferecer ao mercado mais do que assessoria em propaganda, mas atender ao cliente em todo o processo de comunicação de marketing com as mais diversas ferramentas. Daí o conceito de “agência total”.

Hoje, a B2Work vale-se da capacidade de gestão e da criatividade de uma equipe de profissionais antenados com a realidade do mercado, para oferecer soluções integradas em qualquer plataforma de mídia offline ou online. Para isso, utiliza estrategicamente Propaganda, Patrocínio, Publicidade, Promoção, Marketing Direto, Merchandising, Marketing de Relacionamento e Branding, de acordo com a necessidade do momento. Versatilidade, do tradicional ao digital.

A agência conta com profissionais de atendimento, planejamento, redação, criação, arte/design, internet e mídia. Tem excelentes parcerias no mercado com atores, modelos, produtores, fotógrafos, produtoras de vídeo e de áudio, locutores, gráficas, empresas de outdoor e sinalização mais veículos de comunicação de vários pontos do País. O mesmo ocorre com profissionais de relações públicas e assessoria de imprensa, promoção, merchandising, marketing direto e outros.

Entre em contato e conheça melhor nossa expertise e tudo que nossos profissionais podem viabilizar para projetar a sua imagem profissional ou empresarial e alavancar novos negócios.

 

O que Fazemos

Conheça agora os serviços que a equipe B2Work pode proporcionar para a sua organização:


BRANDING

Gestão da marca;

Ações internas e externas;

Naming;

Slogan;

Símbolo;

Logotipo.

 

PROPAGANDA

Planejamento de campanhas;

Criação de anúncios para mídias eletrônica, impressa e as sociais;

Contratação e direção de profissionais e imagens na produção de VTs;

Negociação junto aos veículos de comunicação;

Acompanhamento da veiculação.

 

PATROCÍNIO

Pesquisa e seleção de eventos esportivos, sociais e culturais para associação de imagem;

Desenvolvimento de ações para atender a objetivos mercadológicos;

Negociação junto aos promotores dos eventos;

Acompanhamento da realização.

 

PUBLICIDADE E RELAÇÕES PÚBLICAS

Contato com públicos de interesse e formadores de opinião, através de departamento específico;

Relações com a imprensa visando a conquista de espaços para divulgação;

Zelar pela imagem da marca através da comunicação corporativa;

Orientação sobre assuntos ligados à imagem pública;

Acompanhamento das ações.

 

PROMOÇÃO

Criação de campanhas com técnicas de incentivo (brinde, demonstração, mgm, venda casada etc);

Implementação de ações para agregar benefícios extras aos produtos ou marca;

Intermediação junto a futuros parceiros;

Produção e negociação de materiais promocionais (banners, móbiles, brindes e outros);

Acompanhamento das ações.

 

MARKETING DIRETO

Seleção de ferramentas para o desenvolvimento de ações necessárias ao mix de comunicação;

Criação de peças de mala direta;

Implantação de serviços de telemarketing;

Desenvolvimento de ações na internet e acompanhamento da evolução do site da empresa;

Benefícios advindos do desenvolvimento da Tecnologia da Informação.

 

MERCHANDISING

Exposição e destaque dos produtos dentro e fora do ponto de venda;

Ativação e fortalecimento da marca;

Pesquisas relativas ao design, à embalagem e à boa apresentação dos produtos;

Acompanhamento das ações.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

OUTRAS FORMAS

Marketing de relacionamento objetivando a fidelização de revendedores e consumidores;

Folheteria (folders, flyers, catálogos, encartes e take one/displays);

Personalização de frotas, uniformes e fachadas;

Feiras, congressos e convenções;

Programas de incentivo interno e trade;

Ações cooperadas com revendedores ou representantes.

 

Isto e muito mais na busca da superação para posicionar e fortalecer marcas no mercado, otimizar vendas e conquistar resultados para os nossos clientes.


Entre em contato e solicite orçamento ou informações para o serviço de sua preferência.